A minha missão

A minha missão, isto é, o que me proponho fazer e para quem. A minha declaração de vida, o meu propósito é sem dúvida…​

Viver o Lado Feliz da Vida!

A minha missão retrata a minha verdade e é maior do que a soma das partes do que é feito. Pois ela é muitas vezes invisível, e nada física. Está presente no sorriso dos meus filhos, nos raios de luz que entram na minha casa, na música e no meu agitar de ombros, no abraço de um desconhecido, no amor que sinto e que emano…

O que é que isto significa? 

 

Se há verdade absoluta que defendo é a seguinte:

Não há fórmula única nem individual para se ser feliz. Aquilo que me faz feliz pode não ter qualquer sentido para ti ou mesmo nem apreciares o que é. O mais importante é encontrar várias coisas que nos fazem felizes, que nos façam sentir muito Especiais e sempre Vivos. Sentir o amor. Sentir a liberdade. Viver o Momento. Para mim é simples. Eu deixei de ouvir o meu ego. Oiço a minha alma, como a Inês Nunes Pimentel nos diz no seu livro maravilhoso "Vive a tua luz", e temos de ouvir e sentir a nossa alma e deixar de dar importância ao nosso ego. 

Cada um de nós é especial e tem a sua luz. Procura o que te faz feliz, o que te faz sorrir, o que te faz levantar da cama, o que te faz ser grato. Sê único, especial e deixa de procurar nos outros o que te faz feliz.

 

Esta busca é individual e a vida é só uma. Desfrutar do Lado Feliz deve ser natural, simples e espontâneo. E o que te fez feliz no passado não quer dizer que te faça hoje. Nós vivemos ciclos e até os nossos gostos se alteram. 

 

  Abraça a viagem da vida e desfruta do Lado Feliz da Vida  

 BEM-ESTAR 

 SUSTENTABILIDADE 

 FAMÍLIA 

 ALIMENTAÇÃO 

Os meus pilares

Os pilares da minha vida sempre estiveram intrínsecos dentro de mim. Com o tempo, com a idade e com a minha evolução pessoal eles foram sendo redefinidos, alteraram de objectivos, ganharam novas prioridades e até mudaram de perspectiva.

 

Os meus quatro pilares são: Família, Bem-estar, Alimentação e Sustentabilidade.

 

Muitas vezes e aliás até acho que tem de acontecer, cruzam-se e fazem sinergias entre eles. O que mais interessa é que eu os tenha bem definidos, enraizados, e ter consciência que os pilares evoluem e em diferentes circunstâncias ganham prioridades distintas.

 

No fundo cada um deles ocupa espaço no meu corpo, na minha mente e na minha alma. 

  • https://www.facebook.com/Ines3D/
  • https://www.instagram.com/ines_3d/

© 2018 by Inês Cancela. Proudly created by JLDesign